jogo do santa cruz do webinar «La primera revisión de la Política de Telecomunicaciones. Iniciativa eEurope»

29 de Novembro de 2023
jogo do santa cruz
 do webinar «La primera revisión de la Política de Telecomunicaciones. Iniciativa eEurope

A Universidad Internacional Iberoamericana (jogo do santa cruz ,jogo do flamengo onde assistir ) participará, no próximo 5 de dezembro, às 16h (CET), no webinar «La primera revisión de la Política de Telecomunicaciones. Iniciativa eEurope».

A sessão será ministrada por Miguel López Coronado e Juan Zafra, docente da Escuela Técnica Superior de Ingenieros de Telecomunicación (ETSIT), e está integrada na Cátedra Jean Monnet «Política de Telecomunicaciones en la UE y Sociedad de la Información» que titula a Universidad Europea del Atlántico (Universidade Europeia do Atlântico, UNEATLANTICO).

As diretrizes adotadas pelo Parlamento Europeu e pelo Conselho indicaram que a Comissão Europeia deveria iniciar um processo de análise para a revisão da Política de Telecomunicações, após a implementação da concorrência total. Isso levou à definição de uma nova estrutura regulatória para telecomunicações eletrônicas em 2002, que implicaria a regulamentação correspondente.

A sessão também se concentrará na iniciativa eEurope, lançada em dezembro de 1999, cuja missão era garantir que a União Europeia aproveitasse ao máximo as mudanças trazidas pela sociedade da informação.

O evento conta ainda com a colaboração da Universidad Internacional Iberoamericana de México (jogo do santa cruz do México, UNINI México), a Fundación Universitaria Internacional de Colombia (Fundação Universitária Internacional da Colômbia, UNINCOL), a Universidade Internacional do Cuanza (UNIC) e a Universidad de La Romana (Universidade de La Romana, UNIROMANA).

Incrição ao webinar «La primera revisión de la Política de Telecomunicaciones. Iniciativa eEurope»

Caso tenha interesse em receber informações sobre a formação completa da cátedra, acesse este link. Para obter o correspondente certificado de aproveitamento e os créditos atribuídos a esta cátedra, os alunos inscritos deverão participar de uma candidatura, para gamificar a aprendizagem sobre a União Europeia, sob a direção e supervisão dos professores.

Os objetivos das cátedras Jean Monnet, que são cargos de ensino especializado em estudos da União Europeia para professores universitários e professores associados, são: melhorar o ensino de estudos da UE por meio de programas especializados; realizar; controlar e supervisionar a pesquisa sobre temas relacionados à UE em todos os níveis de ensino; formar e orientar a próxima geração de professores e pesquisadores; e oferecer orientação qualificada para futuros profissionais em assuntos europeus.

jogo do santa cruz
 do webinar «La primera revisión de la Política de Telecomunicaciones. Iniciativa eEurope

«Financiado pela União Europeia. No entanto, as opiniões expressas são de exclusiva responsabilidade do(s) autor(es) e não refletem necessariamente as opiniões da União Europeia ou da Agência Executiva Europeia da Educação e da Cultura (EACEA). Nem da União Europeia nem da autoridade que concede a ajuda podem ser responsáveis das mesmas».